Bem vindos!

Bem vindos ao Prèt-à-Porter!!! Aqui você irá encontrar peças de vestuário que fizeram parte do meu armário, dos meus looks e do meu estilo mas que já cumpriram sua função comigo... Espero que possam, agora, fazer parte de novos armários, novos looks e novos estilos! Boas Compras!!!

FAVOR LER, COM ATENÇÃO, A SESSÃO "COMO COMPRAR". OBRIGADA!

Como Comprar

Para adquirir um ou mais ítens no brechó é muito fácil!!! Confira o "passo-a-passo":


  1. Localize o ítem navegando pelo blog. Utilize a lista de postagens na coluna direita, utilize também os marcadores (também na coluna direita) que apontam para ítens com determinadas características. Se ainda não encontrou o que queria, utilize o campo de Pesquisa localizado logo acima na coluna direita.
  2. Ao encontrar um ou mais ítens que deseja comprar, clique em "x comentários" (x é o número de comentário que aquele ítem possui). Uma janela se abrirá com um campo para você deixar seu comentário. Escreva que deseja adquirir aquele ítem e não esqueça de colocar seu e-mail!!!
  3. A ordem de preferência seguirá a ordem dos comentários, ou seja, quem fizer um comentário declarando seu interesse primeiro terá prioridade na negociação do ítem.
  4. Ao declarar seu interesse por um ou mais ítens você estará colocando-os em **RESERVA**, o que significa que aquele ítem não poderá ser negociado com outra pessoa por até 4 dias. Neste período estaremos negociando, informarei os dados para depósito, confirmarei o pagamento e enviarei o produto. 
  5. O frete é responsabilidade do comprador e pode ser calculado em um link disponível na parte de baixo da página, logo depois das postagens.
  6. Os produtos poderão ser retirados em mãos, caso o comprador assim deseje e, portanto, isento de frete. Porém, não será permitida a retirada de produtos sem pagamento. Ou seja, "não vendemos fiado". Rsrs
  7. Para pagamentos parcelados será necessário que o mesmo seja efetuado através do site PagSeguro, onde é possível parcelar com cartões de crédito.
  8. Para pagamentos com PagSeguro o procedimento deverá ser o mesmo do número 1 ao 4, porém você deverá enviar um e-mail informando que deseja realizar o pagamento pelo PagSeguro. Assim, enviarei a você um e-mail de cobrança PagSeguro. Lembre-se que as transações PagSeguro geram taxas administrativas que são de responsabilidade do comprador. 
  9. Ao finalizar uma negociação, peço que escreva um depoimento sobre sua experiência com o Prèt-à-Porter Brechó Online e que o qualifique no site Busca Brechó.
  10. Atenção!!! Somente comentários declarando interesse e IDENTIFICANDO-SE para contato serão considerados reservas de ítens. Portanto, se você tiver alguma dúvida sobre o ítem ou quiser fazer qualquer outro comentário, sinta-se à vontade para utilizar o formulário de comentários mas somente faça a reserva se tiver real interesse em adquirir um produto. 
  11. Lembre-se: Reserva é compromisso. Somente reserve um ítem se tiver REAIS intenções de comprá-lo.
  12. Não aceitamos devoluções ou trocas. 
  13. Sejam muito bem vindas e Boas compras! :)

Seguidores

 

Prèt-à-Porter Brechó Online Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez