Bem vindos!

Bem vindos ao Prèt-à-Porter!!! Aqui você irá encontrar peças de vestuário que fizeram parte do meu armário, dos meus looks e do meu estilo mas que já cumpriram sua função comigo... Espero que possam, agora, fazer parte de novos armários, novos looks e novos estilos! Boas Compras!!!

FAVOR LER, COM ATENÇÃO, A SESSÃO "COMO COMPRAR". OBRIGADA!

22 de fev. de 2010

ROUPA DE AMIGA - Saia branca com renda

*ROUPA DE AMIGA*


Saia branca com detalhes em renda
Marca: 
Tamanho: M
Bom estado

R$20,00 + frete

7 comentários:

  1. Olá, meu nome é natalia!
    adorei essa!
    Pode me informar se ainda está disponível ?
    e tbm como calcular o frete?
    e se o tamanho M é de forma muito grande?
    natty_avx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa saia. Qual o comprimento dela? Para fechar o negócio, meu email é flavinhabhz@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Enviei um comentário hoje pela manhã e gostaria de saber se a saia ainda está disponível. Obrigada, flavinhabhz@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    pode me informar se tem ainda disponível esta saia?
    meu e-mail é mayara_dabus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi qual o comprimento da saia?
    Poderia me enviar as medidas por e-mail?
    Só trabalha com depósito bancário?
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso do seu e-mail para enviar as medidas.
      Aceito também PagSeguro.

      Excluir

Não se esqueça de deixar o e-mail para contato!!!

Seguidores

 

Prèt-à-Porter Brechó Online Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez