Bem vindos!

Bem vindos ao Prèt-à-Porter!!! Aqui você irá encontrar peças de vestuário que fizeram parte do meu armário, dos meus looks e do meu estilo mas que já cumpriram sua função comigo... Espero que possam, agora, fazer parte de novos armários, novos looks e novos estilos! Boas Compras!!!

FAVOR LER, COM ATENÇÃO, A SESSÃO "COMO COMPRAR". OBRIGADA!

7 de ago. de 2012

Vestido Lucy in the Sky NOVO COM ETIQUETAS!!!

Frente

 
Costas

Detalhe barra

MA-RA-VI-LHO-SO!!! Uma das minhas maiores tristezas foi este vestido ter ficado pequeno pra mim!!! :( 
Maravilhoso, em liganette, com estampa de copos de leite na barra e decote nadador.
Marca: Lucy in the Sky
Tamanho: P
NOVO! Com Etiquetas!!!

R$119,90 + frete


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar o e-mail para contato!!!

Seguidores

 

Prèt-à-Porter Brechó Online Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez