Bem vindos!

Bem vindos ao Prèt-à-Porter!!! Aqui você irá encontrar peças de vestuário que fizeram parte do meu armário, dos meus looks e do meu estilo mas que já cumpriram sua função comigo... Espero que possam, agora, fazer parte de novos armários, novos looks e novos estilos! Boas Compras!!!

FAVOR LER, COM ATENÇÃO, A SESSÃO "COMO COMPRAR". OBRIGADA!

2 de mar. de 2010

Aviso Importante

AVISO:

Boa noite à todos.

Primeiramente, gostaria de dizer que me deixa muito triste mesmo ter que postar um texto como este a seguir. Quando inaugurei este blog jamais tive a intenção de criar regras, punir e, principalmente, estragar a minha reputação ou a reputação de qualquer pessoa envolvida com este site. O objetivo do blog sempre foi tratar os clientes muito bem, honrando compromissos de forma rápida, eficiente e, acima de tudo, RESPEITOSA.

É importante esclarecer que NENHUM ÍTEM, nem os meus, nem os de terceiros, foram colocados à venda sem o devido consentimento de sua (seu) proprietária (o). Nenhuma das vendedoras do Prèt-à-Porter invadiu o armário de parentes e sequestrou roupas para colocar à venda.

Porém, infelizmente, nem todos têm a mesma seriedade praticada pelo Prèt-à-Porter ou, possivelmente, não acreditam que o serviço deste blog seja realmente sério, o que causou alguns problemas com as vendas terceirizadas.

Gostaria de anunciar que os ítens que pertencem à pessoa causadora dos problemas já foram removidos e não voltarão a ser anunciados.

Assim sendo, para evitar demais mal-entendidos, à partir de hoje, dia 02 de março de 2010 somente anunciarei peças de pessoas cuja moral atesto como íntegra, reservando-me o direito de negar qualquer pedido de anúncio que julgar incoerente com os princípios morais, íntegros e sérios deste blog.

Aproveito para pedir minhas sinceras desculpas às clientes que se sentiram lesadas por qualquer transação terceirizada, espero que não tenham perdido a confiança no serviço do Prèt-à-Porter e Prèt-à-Porter pour homme e conto com sua compreensão neste momento de mudança das políticas do blog.

Sem mais,

Tamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar o e-mail para contato!!!

Seguidores

 

Prèt-à-Porter Brechó Online Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez