Bem vindos!

Bem vindos ao Prèt-à-Porter!!! Aqui você irá encontrar peças de vestuário que fizeram parte do meu armário, dos meus looks e do meu estilo mas que já cumpriram sua função comigo... Espero que possam, agora, fazer parte de novos armários, novos looks e novos estilos! Boas Compras!!!

FAVOR LER, COM ATENÇÃO, A SESSÃO "COMO COMPRAR". OBRIGADA!

3 de mar. de 2010

PROMOÇÃO!!! Sandália Anabela Arezzo




Sandália anabela, em couro creme, com detalhe em couro trabalhado, confortável e elegante.
Tamanho: 38
Marca: Arezzo
Excelente estado de conservação!

DE: R$40,00 + frete

POR: R$29,90 + frete

4 comentários:

  1. Olá
    gostaria de saber o tamanho da palmilha desta sandália, pois calço entre 38 ou 39 depende do sapato.
    obrigada
    wilka
    wyromao@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá
    vc poderia me dizer o tamanho da palmilha desta sandália? é que dependendo da sandália calço 38 ou 39
    bjs
    wilka
    wyromao@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esta sandália ainda está disponível?

    abraços

    Anita

    http://mesmopontodevista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas pela demora pra responder!!!
      A sandália ainda está disponível sim!

      Beijos

      Excluir

Não se esqueça de deixar o e-mail para contato!!!

Seguidores

 

Prèt-à-Porter Brechó Online Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez