Bem vindos!

Bem vindos ao Prèt-à-Porter!!! Aqui você irá encontrar peças de vestuário que fizeram parte do meu armário, dos meus looks e do meu estilo mas que já cumpriram sua função comigo... Espero que possam, agora, fazer parte de novos armários, novos looks e novos estilos! Boas Compras!!!

FAVOR LER, COM ATENÇÃO, A SESSÃO "COMO COMPRAR". OBRIGADA!

8 de abr. de 2010

Roupa de Amiga - Conjunto de festa exclusivo!


*ROUPA DE AMIGA*






Conjunto de festa, com saia longa e corpete em jeans, com bordados em canutilho e strass. Super diferente, muito lindo!!!
Marca: Feito sob encomenda, exclusivo.
Tamanho: Pequeno. Manequim 34
Excelente estado.

R$100,00 + frete

Um comentário:

  1. Heeey girl!

    Adorei o seu blog!

    Meu nome é Ludmila, e comecei um brechó on-line a pouco tempo.

    Se puder dar uma passadinha por lá, o endereço é http://entreroupaselivros.blogspot.com
    Você vai encontrar de tudo um pouco, desde roupas a livros, como o nome já diz.

    Bjs

    ResponderExcluir

Não se esqueça de deixar o e-mail para contato!!!

Seguidores

 

Prèt-à-Porter Brechó Online Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez