Bem vindos!

Bem vindos ao Prèt-à-Porter!!! Aqui você irá encontrar peças de vestuário que fizeram parte do meu armário, dos meus looks e do meu estilo mas que já cumpriram sua função comigo... Espero que possam, agora, fazer parte de novos armários, novos looks e novos estilos! Boas Compras!!!

FAVOR LER, COM ATENÇÃO, A SESSÃO "COMO COMPRAR". OBRIGADA!

7 de abr. de 2010

Selinho!!!

SMACK, SMACK, SMACK!!!


Não é beijinho, mas é uma delícia de receber do mesmo jeito! rsrs... ganhei o selinho abaixo da Mah do Breshop da Mah !!!






Mais um selinho para o Prèt-à-Porter, pra mim, e para todas vocês que colaboram com o sucesso do blog!!!


Um obrigada muuuuito especial para a Mah... Amei o presente e o reconhecimento, darling!!!


Um pouco sobre o prêmio:



"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web." 


Regras:
 1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog 
2. Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação
 3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardo 
4. Avisar os escolhidos.

Minhas escolhas:

Armário das Amigas

Do tempo da vovó gatinha à neta moderna
Brechó Estilo Único

Empório Xiquexique

Serafina Brechó

SsupershopP

Drim's Atelie

Brechó Infantil Rodízio de Roupinha

Brechó Rodízio de Roupa
 Piercings e Alargadores 
Comprei Demais...
Eva Morena brechó
JUST FASHION
Le Fabuleux Déstin de Mes Vêtements
Looks Brechó

6 comentários:

  1. Amiga, obrigada!!! Sucesso nas vendas para ti!!! Bjks, Tati (LE FABULEUX)

    ResponderExcluir
  2. Lindona, muito obrigada pelo carinho!!!
    Adorei!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Flor eu ADOREI receber novamente, muito obrigada pelo carinho!!! Fiquei muito feliz mesmo!!!
    Já estou te seguindo e você já está linkada também!!!
    Muito sucesso!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. h, obrigada linda! São os dois selinhos? Uau!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,

    Muito obrigada por seu carinho.
    Para nós do Empório Xiquexique é um imenso orgulho receber a indicação de selinhos tão significativos.

    bjks.

    Fabi

    ResponderExcluir

Não se esqueça de deixar o e-mail para contato!!!

Seguidores

 

Prèt-à-Porter Brechó Online Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez